Testei

Oi meninas tudo bem ? Então eu devo mil desculpas a vocês pelo meu sumiço aqui no blog, mais o motivo eu vou contar em outro post. Hoje eu voltei com uma resenha de 3 batons da Contém1g que eu comprei a poucos dias, e AMEI *-* . Os batons são matte cada cor mais linda que a outra, e a embalagem é linda meio fosca . Enfim são perfeitos . Bora dá uma conferida ?







                                               

 O melhor de tudo é que ele
fica sequinho na boca, dura muito tempo. Eu to realmente apaixonada por eles.

E ai meninas, o que acharam ? Já testaram ? Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam . Beijoooos :*


Um comentário:

  1. Oi Joyce! :D
    Poxa como é lindo esse batom, ARRASOU!
    sou apaixonada por batons matte! <3

    Beijos da Ana
    http://moca-bonitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir